F.A.Q

Como faço para anular uma encomenda?

Pode anular a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido processada, ou seja, ainda esteja marcada com o estado “em processamento” ou “a aguardar pagamento”. Para isso, deve contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da Loja Online Mais Proteção através do e-mail geral@maisprotecao.pt, ou pelo telefone 91 440 50 31, de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00.

Consulte todas as Condições de Venda em:
https://maisprotecao.pt/wp/termos-condicoes/

Caso, no momento da anulação da sua encomenda, o pagamento já tiver sido efetuado, deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da Loja Online Mais Proteção para solicitar o reembolso do mesmo.

Qual o prazo e como fazer para anular uma encomenda após seu envio / recebimento?

O prazo para anular uma encomenda é de, no máximo, 14 dias após a data de recebimento dos produtos. Para registar a anulação da encomenda é necessário formalizar o pedido por e-mail para o endereço geral@maisprotecao.pt.

Mais informações em https://maisprotecao.pt/wp/termos-condicoes/

Os produtos deverão ser restituídos ao Armazém da Loja Online Mais Proteção, devendo chegar num prazo máximo de 14 dias após a formalização da devolução por e-mail. Os produtos deverão chegar perfeitamente intactos, nas suas embalagens originais completas, sem nenhum dano, contendo toda a documentação auxiliar como a garantia, manuais, etc., e reembalados em condições tais que possam ser recolocados à venda.

Depois do recebimento e confirmação dos produtos, será iniciado o procedimento de reembolso se, e apenas se, os produtos tiverem sido enviados de acordo com os termos predefinidos.

As despesas de envio são da responsabilidade do cliente.

Como devo proceder no caso de devolução de apenas parte da encomenda?

No caso de devolução parcial de uma encomenda, por favor contacte o Apoio ao Cliente da Loja Online Mais Proteção para o e-mail geral@maisprotecao.pt, ou pelo telefone 800 780 389, de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 13:00 e das 14:00 às 17:30.

Lembramos que, conforme especificado nas Condições de Venda, disponível em https://maisprotecao.pt/wp/termos-condicoes/, as despesas de envio são da responsabilidade do cliente. Pode optar pelo serviço de recolha do produto através de correio expresso, diretamente no endereço indicado pelo cliente, com um custo de € 6,00, que será deduzido do montante total do reembolso.

Para mais informações, por favor consulte https://maisprotecao.pt/wp/termos-condicoes/

Qual o custo de envio de uma encomenda?

O custo de envio de uma encomenda é de € 7,00. Encomendas de valor igual ou superior a € 70 não têm custo de envio.

Tenho de me registar para poder comprar online?

O registo de novo Cliente não é necessário.

Como devo limpar o acrílico?

Por ser um material delicado, que apesar da sua semelhança não é um plástico comum, deixamos algumas recomendações para a sua manutenção.
Deve-se limpar com um espanador de pó e, caso necessário, use um pano umedecido ou lave as peças com água e sabão neutro.
Evite o uso de substâncias abrasivas como álcool que danificam o produto.